terça-feira, 22 de março de 2016

Produção de Texto - EJA


Produção de texto, turma do 2º semestre - EJA

Professora Valdenice

Minha vida

Na minha infância morei com meus pais; casei muito cedo, tinha apenas 14 anos, então engravidei e tive meu filho com apenas 14 anos. Um Mês após o nascimento de meu filho completei 15 anos. Foi muito difícil porque meu marido muito novo também, então eram três crianças. Tivemos que amadurecer bem rápido para criar nosso filho, então nunca mais voltei a estudar. 
Mas esse ano vai ser diferente, porque voltei a estudar, Deus vai cada dia me dar muita força e sabedoria.
Ah! Meu filho hoje tem 12 anos, estou muito feliz com meu casamento, quero cada dia mais saber todas as matérias para que possa ajudar meu filho com a lição de casa.

Aluna: Regia

Leia mais:

_________________________________________________________________________________

Minha Vida

Sempre tive uma vida complicada.
Fui criada com a minha avó, tive uma infância roubada por medos, abusos e tragédias. Mas enfim, acho que consegui superar.
Me casei cedo, com 15 anos, engravidei e depois de 3 anos engravidei novamente, meus anjos Gabriel e Vitor. Mas como não deu certo me separei, depois de 6 anos casei novamente, tive mais um bebê, que hoje é meu caçula Raul.
Hoje sou mãe solteira, moro apenas com meu caçula, os maiores moram com o pai. E hoje faz 2 semanas que moro em Goiânia, vim de BH, gostei muito dessa cidade [Goiânia], além de tudo vim para cuidar da minha mãe que está acamada, vim dar uma força aos familiares, mas tudo vai acabar bem.
Meu objetivo agora é terminar meus estudos, pois não consegui por ser dona de casa e meu marido não deixar. Quero também fazer meu curso de maquiadora profissional pois amo essa área da beleza, e seguir em frente, colocando Deus na causa de tudo.
Enfim, terminar os estudos, concluir o curso e ver minha mãe curada!

Aluna:Mariely

_______________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário